
Poucas pessoas sabem que os homens também têm ponto G. Existe uma opinião na sociedade de que os homens obtêm orgasmos exclusivamente com a estimulação do pênis. Mas isso não é verdade.
Os homens têm seu próprio ponto G – a próstata. O orgasmo de sua estimulação é semelhante ao orgasmo vaginal feminino. Porém, num acesso de paixão, ninguém se lembra dela.
Como encontrá-lo
Na maioria das vezes, os jovens não têm ideia de que os homens têm um ponto G e onde ele está localizado. Normalmente, eles atingem o orgasmo ao estimular o pênis, que fica localizado do lado de fora. E o ponto G nos homens está escondido nas profundezas da pélvis. As artérias e veias da próstata se conectam aos vasos localizados no pênis, que as unem. E em sua forma e tamanho, o ponto G masculino se assemelha a uma noz e não pode ter mais de 4 centímetros quadrados.
Encontrá-la não será fácil. Isso pode ser feito através do ânus. Você precisa penetrar a uma profundidade de 5 a 6 centímetros e sentir a protuberância na parede frontal. Ela foi encontrada!

Mas atingir o orgasmo desta forma pode não ser fácil devido aos preconceitos dos homens. Existe um estereótipo de que apenas representantes do amor entre pessoas do mesmo sexo sentem prazer com a estimulação da próstata. Portanto, antes de mergulhar na busca pelo ponto G de um homem, você precisa conversar com ele sobre isso e saber sua opinião.
Estimulação do ponto G em homens
O ponto G nos homens foi encontrado, então você deve começar a estimulá-lo. Existem duas maneiras.
Externo. Para estimular o ponto G externamente, basta pressionar a área entre o escroto e o ânus. Usando o polegar e o indicador, faça movimentos suaves e precisos. Se o parceiro não sentir nenhuma sensação, será necessário interromper todas as ações.
Interno. Proporcionará ao jovem uma experiência inesquecível, novamente, desde que ele concorde com isso.
Este método implica que a mulher insira o dedo no ânus do homem, apalpe a próstata e comece a estimulá-la. Tudo deve estar muito tranquilo para evitar lesões que possam resultar de ações descuidadas.
Sobre preparação
A preparação adequada para o processo desempenha um papel importante no prazer do homem durante a estimulação.
Homem. A opção mais ideal é um enema, que limpará o reto para maior estética.
Mulher. É preciso cuidar das mãos: aparar as unhas muito compridas para não causar danos ao parceiro e não provocar processos inflamatórios no corpo. Antes de iniciar o ato, deve-se lavar bem as mãos e, idealmente, usar luvas médicas. Durante o ato em si, o homem precisa assumir a posição mais confortável para ele: na maioria das vezes, essa posição é de costas ou de bruços.

Como massagear o ponto G
Com estimulação adequada, um jovem tem garantido um orgasmo mágico. É preciso lembrar que a simulação parece uma leve pressão na próstata em um determinado ritmo. O movimento deve ser circular suave em diferentes direções. Com uma pequena amplitude, para que em vez de sensações mágicas não fique com uma zona esfregada.
Deve ser usado lubrificante. Este é um lubrificante especial, baseado em diferentes bases, na maioria das vezes à base de água. Deve haver muito disso. Um lubrificante anestésico, usado com mais frequência para sexo anal, é o melhor. Com sua ajuda, o desconforto é reduzido.
Para causar o menor dano ao seu parceiro ao inserir os dedos, você não precisa inseri-los com força, mas, por assim dizer, aparafusá-los girando os dedos. Esta introdução causa menos danos.
É difícil persuadir um homem a inserir o dedo, mas o uso de brinquedos pode tornar o orgasmo ainda mais forte. Porém, para isso, é preciso convencer o jovem de que assim as sensações serão mais mágicas.
O mais importante neste processo é a higiene absoluta. As mãos devem ser lavadas várias vezes antes do procedimento e várias vezes depois para evitar contrair infecções.
O ponto G nos homens está localizado de forma que é muito mais fácil de encontrar do que o ponto G nas mulheres. No entanto, é difícil prever se um parceiro concordará com tal estímulo. Mas, se ele concordar e a mulher fizer tudo certo, ele terá garantida uma experiência inesquecível.






























